Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • segunda-feira, 16 de maio de 2011

    Dividendos Eletropaulo 2011 - 17/05/2011

    Voltando ao assunto dividendos 2011, fica o alerta para os investidores da Eletropaulo
    Amanha, dia 17 de maio, serão pagos dividendos nos valores de R$ 5,23 por ação dos papéis ELPL4 e R$ 4,75 para ELPL3.
    Lembrando que no dia 11 de maio houve a divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2011 contabilizando um aumento de 26,5% no lucro liquido em relação ao primeiro trimestre de 2010, que de acordo com a empresa foi impulsionado pelo aumento de 7,4% no consumo das residências e do comércio.
    No pregão de sexta-feira (13) as ações da Eletropaulo (ELPL4) lideraram os ganhos da Bovespa com uma valorização de 3,94%. Só neste ano as ações ELPL4 acumulam ganhos na ordem de 19,06% fato que gera grande expectativa no mercado visto a atual liderança da empresa no ranking de dividendos pagos.
    Uma ótima semana para todos!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários:

    1. Gosto de empresas elétricas, tenho AEs Tiete, acho os dividendos a maior invenção do mundo...Pois o dinheiro é do acionista e ninguém bota a mão, com exceção da esposa,rss
      Mas fico um pouco receoso sobre o processo judicial. Quando ele será julgado ?Quanto é a dívida? Tirando isso é uma excelente empresa

      Alien1

      ResponderExcluir
    2. @AnônimoOlá Alien!, o grande problema na atualidade da AES Tiete, no meu ver, é mesmo o ultimo demonstrativo financeiro, referente ao 1T11 onde a mesma obteve um resultado 12% menor que no 1T10 o que tem desanimado alguns investidores. Mas mesmo assim tenho observado que a recomendação das corretoras ainda é forte nesta empresa quando o assunto é carteira dividendos.

      ResponderExcluir