Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • quarta-feira, 17 de julho de 2013

    As ações de dividendos mais recomendadas pelos analistas para julho de 2013


    Neste post, o blog Rico por Acaso reproduz um estudo realizado pelo portal Infomoney e que apresenta as ações com foco em dividendos mais indicadas pelos especialistas no mês de julho de 2013.

    Sempre que possível, o blog Rico por Acaso divulga
    as empresas boas pagadoras de dividendos que estão sendo mais recomendadas pelos corretoras.

    O portal Infomoney, em matéria assinada por Arthur Ordones em 10/07/2013 apresentou o ranking destas empresas, que reproduzo logo abaixo.

    O destaque mais uma vez fica com a Telefônica - VIVT4 (leia análise do blog clicando aqui) que lidera este ranking há mais de 11 meses e como era de se esperar - apesar de presentes no ranking - as empresas elétricas tem perdido mês a mês a preferência nas indicações para investimento.



    Não custa nada lembrar que este ranking é apenas uma "apanhado" das empresas mais indicadas para investimento pelas corretoras. Portanto, não invista em qualquer empresa antes de realizar um estudo abrangente, para deste modo formar uma verdadeira convicção sobre o ativo e não apenas investir através de "dicas" e/ou rankings.

    Créditos da imagem: freedigitalphotos.net
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários:

    1. Talvez a seleção listados no IDIV e então classificá-los pelo DY seja uma estratégia interessante para quem foca a Alocação de Ativos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Kleber! Em partes sim, pois nem sempre dividendos altos são sinônimos de uma empresa sólida. Por isso, o ranking deve estar acompanhado de um relevante estudo das ações em que se deseja investir. Um abraço!

        Excluir