Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • terça-feira, 13 de março de 2012

    Projeto Visão de Sucesso seleciona empreendedores - Inscreva-se!

    Projeto Visão de Sucesso seleciona empreendedores com negócios focados nas classes C, D e E. 


    Se você tem produtos e serviços inovadores voltados para atender os consumidores da base da pirâmide social e deseja aprimorar seus conhecimentos e formação, inscreva-se no Projeto Visão de Sucesso. 


    Acesse www.projetovisaodesucesso.com.br e saiba mais.


    O Projeto Visão de Sucesso vai selecionar, ao longo de três anos, 100 empreendedores com negócios focados nas classes C, D e E, e oferecer capacitação técnica e de gestão para negócios, de forma subsidiada. Os parceiros do Projeto serão responsáveis por 90% do valor da capacitação, cabendo ao empreendedor selecionado apenas 10% dos custos.

    Quem entrar no programa participará de um curso de capacitação empreendedora de alto nível, com a metodologia “Bota pra Fazer” do Instituto Endeavor, além de workshops especiais realizados pelo BID, CII e Itaú. O empreendedor também receberá um diagnóstico pré e pós sua participação neste projeto.

    Inscreva-se e indique para outros empresários deste mercado. Essa é uma corrente de oportunidades para o desenvolvimento do país que objetiva tornar nossa base de empreendedores mais capacitada e gerar mais oportunidades para todos.



    * Este projeto está sendo divulgado na forma de um Publieditorial, ou seja, uma matéria patrocinada e faz parte ao politica do blog de somente divulgar iniciativas que possam enriquecer o conhecimento estimulando nosso crescimento e do nosso país. Como forma de estimulo ao desenvolvimento empresarial aliado ao desenvolvimento social dou me total apoio ao projeto. Inscreva-se! 
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    0 comentários:

    Postar um comentário