Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • sábado, 28 de maio de 2011

    Leitura recomendada: Investimentos Inteligentes


    Eis mais um livro que deve estar na nossa cabeceira.

    Investimentos Inteligentes (Link NÃO afiliado), do educador financeiro e investidor Gustavo Cerbasi é um manual sobre diferentes investimentos e suas vantagens. 
    Tratando do mercado de ações, imóveis, renda fixa e psicologia de consumo o livro nos faz repensar nossa estratégia de investimentos (ou mesmo ratificar nossa estratégia) por apresentar e comparar as diversas opções de investimento existentes na atualidade.
    Tratando destes assuntos de forma simples e didática, o autor contribui sobremaneira para a expansão da educação financeira e a atualização daqueles que já estão investindo. 
    O livro pode ser encontrado em diversas livrarias e também no site do autor com preços bem atrativos.

    Sem duvida alguma, mais uma leitura altamente recomendada!



    • Editora: Thomas Nelson Brasil - Autor: GUSTAVO CERBASI
    • ISBN: 9788560303731 Número de páginas: 272



    LEIA TAMBÉM


    Leitura recomendada: O homem mais rico da Babilônia
    Leitura recomendada: Pai rico, pai pobre Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    3 comentários:

    1. Os livros do Cerbasi sempre são interessantes pois ele aborda a teoria financeira de forma prática e direta e isto é muito relevante para quem não é da área (assim como eu). Contudo, em minha opnião, Casais Inteligentes Enriquecem Juntos é o melhor de todos!!

      ResponderExcluir
    2. @LeonardoLeonardo, apesar de ter lido muitos livros sobre educação financeira, "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" ainda está na minha 'fila'...rsrsrs....estou terminando de ler 'A Bola de Neve', que é a biografia do Warren Buffet. Assim que terminar vou postar uma resenha dos dois. Você tem mais alguma sugestão de livro para a comunidade?

      ResponderExcluir
    3. Na linha Educação Financeira sugeriria "Quanto custa ficar rico" do Paulo Portinho. Seguindo a linha de "A Bola de Neve", investimento em valor, sugeriria "O investidor Inteligente" do Benjamin Graham. Leonardo.

      ResponderExcluir