Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

    Fundos Imobiliários: investimento inteligente em imóveis


    Os fundos imobiliários tem despontado nos últimos anos como uma excelente (e rentável) opção de investimentos. Além disso, analistas de mercado projetam grande valorização destes fundos para os próximos anos visto que a demanda cresce a passos largos.




    Um fato interessante é que muitas pessoas ficam impressionadas com a valorização desses fundos, mas deixam de investir por possuírem pouca informação e acharem que este é um mercado muito complicado. Em partes este comportamento é justificável (visto que o mercado de fundos imobiliários é recente no Brasil) porém esta lacuna de informações está com os dias contados.

    O amigo Danilo Bastos lançou recentemente o livro "Fundos Imobiliários: investimento inteligente em imóveis" onde apresenta um material muito abrangente e que visa tirar todas as dúvidas acerca dos fundos imobiliários.

    O livro apresenta passo a passo como encontrar oportunidades de investimento utilizando os fundos imobiliários e ensina de forma bastante didática como eles funcionam, permitindo ao final da leitura que o investidor esteja pronto para investir em imóveis de uma maneira prática, possibilitando a oportunidade de formar patrimônio e gerar renda passiva.

    O livro "Fundos Imobiliários: investimento inteligente em imóveis" quebra o mito que somente pessoas endinheiradas podem investir em imóveis - muito pelo contrário - este investimento está acessível ao pequeno investidor que pode facilmente usufruir de todas as suas vantagens

    Para saber mais e adquirir o livro clique aqui.

    Eu já li e posso dizer que está mais que aprovado!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    0 comentários:

    Postar um comentário