Alcance sua independência financeira!

Assine Nosso Feed!

  • Receba artigos e informações valiosas para se destacar no mercado financeiro e ganhar dinheiro.
  • Fique tranquilo(a), sua privacidade será respeitada.


  • segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

    Viver de Dividendos: o eBook do blog Rico por Acaso


    É com grande alegria que trago aos leitores do blog Rico por Acaso o resultado de mais um projeto desenvolvido e finalizado: o eBook Viver de Dividendos.

    Resultado de vários meses de trabalho, o eBook Viver de Dividendos ensina de forma clara e prática como montar uma carteira de investimentos focada em dividendos.

    Dividido em três passos principais, a saber: primeiros passos, iniciando o investimento e manutenção do investimento, o eBook Viver de Dividendos mostra que todos podem investir em ações e viver dos rendimentos que elas podem nos proporcionar.


    O eBook é composto por 33 capítulos ordenados de forma a trazer informações completas sobre o investimento com foco em dividendos.

    Além disso todos os capítulos possuem exemplos práticos de situações que você encontrará no seu dia a dia como investidor em ações.


    Visite agora o site sobre o eBook Viver de Dividendos e aprenda a investir com foco em dividendos de forma fácil e prática, rumo à sua independência financeira!

    Um grande abraço!

    Rafael Mariano
    blog Rico por Acaso

    * Ao adquirir o eBook Viver de Dividendos você recebe dois bônus totalmente gratuitos: uma planilha de acompanhamento dos investimentos e um simulador de investimentos com um horizonte de 30 anos!

    Não deixe de aproveitar esta oportunidade! Baixe agora o eBook Viver de Dividendos


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...